Oração Grupo Nautae: “Sem Vergonha de Deus”

VI Noite Oração Grupo Nautae

 

Sem Vergonha de Deus

Senhor, Tu vês-me, e eu vejo-Te.

És a palavra viva do Pai,

és o Bom Pastor que vais

atrás daquele que se perdeu.

És o amor e a alegria de Deus para connosco.

Para todos os que em Ti confiam,

que em Ti acreditam e que a Ti seguem.

Coloca a nossa vida na verdadeira Luz.

E um dia serás tudo em mim.

Ver-Te-ei a Ti e Tu a mim.

Ver-Te-ei como és, alegrar-me-ei em Ti

em comunhão com todos.

Jesus, peço-Te: fortalece-me para todas as lutas

e torna-me consciente, de que Te tenho a meu lado

como meu companheiro de caminho.

Fico feliz por contares comigo

e por teres ainda mais planos para mim.

Não permitas, meu Deus,

que me deixe desanimar

pela vergonha que tenho de Ti

de Te mostrar aos outros,

de falar de Ti a todos.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Ámen.

Gafanha da Encarnação, 23 Abril de 2016.

 

Esta entrada foi publicada em Espiritualidade, Mensagem, Saúde e bem-estar com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

