PARÓQUIA DA GAFANHA DO CARMO: Informações Paroquiais (24 a 31-01-2016).

PARÓQUIA DA GAFANHA DO CARMO

– Informações Paroquiais: 24 a 31 de Janeiro de 2016 –

1.– Amanhã (Hoje) é dia de Eleições Presidenciais. O horário de funcionamento das mesas de votação está anunciado entre as 8H00 e as 19H00. Somos convidados a votar, exercendo assim o direito e o dever neste exercício de Cidadania.

2. – Reunião para todos os pais/mães e encarregados de educação, dos que frequentam o 3º Ano da catequese, e que vão celebrar a Primeira Comunhão, sexta-feira, dia 29 de Janeiro, às 21H00, no Salão Paroquial.

3.Encontro de Formação para Agentes da Pastoral da Saúde: Visitadores de Doentes, Ministros Extraordinários da Comunhão e Voluntários, dia 31 de Janeiro, das 15H00 às 17H00, no Seminário de Aveiro.

4. – O Grupo Desportivo do Beira Ria convida todos os sócios, atletas e amigos para o jantar comemorativo do 38º aniversário, a realizar no dia 06 de Fevereiro, às 20H00 no Salão paroquial. As condições e os contactos para a inscrição encontram-se afixados no placar da Igreja.

5. – Os representantes da Direção da Irmandade de Nossa Senhora do Carmo e Almas, no dia 7 Janeiro, apresentaram no Cartório Paroquial as contas referentes ao Ano 2015, que se encontram afixadas no placar já aprovadas pela Diocese. A presente Direção, o Conselho Fiscal e a Mesa da Assembleia Geral pediu e foi aceite a suspensão do exercício das funções. Informamos e apelamos para que os possíveis interessados ou a sugestão de nomes sejam feitas, diretamente aos membros do Conselho Económico, ou ao Pároco. É necessário assegurar a continuidade da nossa Irmandade. Que ninguém fique indiferente a este serviço humano e pastoral.

6. – Reunião do Conselho Pastoral, na próxima quarta-feira, dia 27, às 21h00, no salão paroquial. Apelamos que todos os grupos e movimentos da paróquia estejam representados para podermos refletir assuntos importantes para a programação pastoral.

7. – O Grupo Etnográfico da Gafanha da Nazaré convida todas as pessoas para assistirem ao “Encontro de Cantares ao menino”, dia 30 de Janeiro, às 21H15, na Igreja Matriz da Gafanha da Nazaré. Este encontro de cantares ao Menino tem a participação do Rancho Folclórico de Santa Maria do Olival, de Vila Nova de Gaia, do Rancho de Paços de Silgueiros, de Viseu e do Grupo Etnográfico da Gafanha da Nazaré. A entrada é livre.

Esta entrada foi publicada em Apontamentos, Organizações, Paróquia Gafanha do Carmo - Informações Paroquiais com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe um comentário