Campanha Ficha Limpa: Sessão Pública – Igreja Matriz (28-08-09)

 

Campanha Ficha Limpa:

Sessão Pública

“Cidadania Ativa” –  (Igreja Matriz: 28-08-09)

 

 

 

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS DORES

 

 

Ao Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (M.C.C.E.)

À SECRETARIA EXECUTIVA DO COMITÊ NACIONAL DO MCCE: SAS Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar, CEP 70.438-700, Brasília-DF.

 

Ofício. 25b – 29/2009

 

Ex.mos Senhores

 

Desde o dia 9 Julho passado, data do nosso primeiro envio de assinaturas, até ontem, 28 de Agosto, dia em que realizamos uma concorrida Sessão Pública: “Cidadania Ativa”, dentro da nossa Igreja Matriz, em parceria muito frutuosa com a F.A.P. (Faculdade do Baixo Parnaíba), já um longo caminho de conscientização foi percorrido. Nesta Sessão Pública – “Cidadania Ativa” tivemos a presença do Juiz Dr. Marlon Jacinto Reis, em nome do M.C.C.E., da Promotora Drª Doracy Reis, entre vários outros conferencistas e participantes. Junto enviamos para Vosso conhecimento, 2 exemplares do Programa-Convite (segue em Anexo), da referida iniciativa realizada. Foi um êxito quase total em termos de Cidadania Participativa (recolhemos mais de 250 assinaturas!).

Graças a esta iniciativa que relatamos, brevemente, a nossa Mobilização pela coleta de assinaturas para o Projeto de Lei contra a candidatura de políticos em débito com a Justiça, ganhou um impacto enorme no Município. Fazemos agora o nosso quinto envio de recolha de assinaturas, em nome da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em que trabalhamos enquanto Missionários da Boa Nova.

Total de assinaturas até ao 4º envio = Total 633.

Com o envio presente [5º envio = 288] = Total 921, do que foi possível coletar para Campanha Ficha Limpa. Vamos continuar coletando assinaturas e debatendo a temática do Projeto de Lei com a sociedade, até ao próximo dia 7 de Setembro, conforme as Vossas indicações.

(…)

Sem mais outro assunto de momento, aceitem nossa estima, pedindo que nos mantenham informados das vossas iniciativas. Contem com o nosso apoio!”

 

Chapadinha, 29 Agosto de 2009.

 

(Pe. Pedro José Lopes Correia Vigário Cooperador)

 

(Pe. Manuel dos Santos Neves – Pároco)

 

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Notícias e política. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s