Campanha Ficha Limpa – Mobilização Final (14-08-09)

 
 

CANDIDATOS POLÍTICOS,

SÓ COM FICHA LIMPA.

COM FICHA SUJA, NÃO!

 

 

Recebemos na nossa Paróquia de Nossa Senhora das Dores mais uma circular informativa do MCCE (Movimento Contra a Corrupção Eleitoral).

 

“Prezados(a),

Desde o ano passado estamos executando a Campanha Ficha Limpa, que apresentará ao Congresso Nacional o novo Projeto de Lei de iniciativa popular que trata da vida pregressa dos candidatos.

Superamos muitas barreiras até atingir um milhão de assinaturas. Agora precisamos concluir nossas atividades de coleta, obtendo as 300 mil assinaturas que ainda faltam.

Para isso estamos convidando todas as organizações e redes que participam ou apóiam o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) para que centrem todos os seus esforços a fim de promoverem uma ampla coleta de assinaturas entre os dias 7 de agosto e 7 de setembro, remetendo todo o obtido ao Movimento até o dia 9 de setembro.

É a etapa 300 em 30 da Campanha Ficha Limpa (300 mil assinaturas em 30 dias). É importante que todos/as construam uma agenda focada na coleta de assinaturas e enviem para o Comitê Nacional, pelo email: comunicacaomcce@gmail.com, os eventos programados para esses dias.

Lembramos que, na falta do título de eleitor, coletem as assinaturas com o nome completo e a data de nascimento que o MCCE se responsabilizará por preencher os dados do título que faltem.

Temos contado desde o início com a colaboração de vocês. O momento agora nos demanda um empenho ainda mais obstinado, a fim de que possamos de fato levar o Parlamento a cumprir seu dever constitucional, editando a lei que limitará a candidatura de pessoas marcadas pelo notório envolvimento com o desvio de verbas e outros crimes graves. Situações estas que têm como vítimas as parcelas majoritárias da população que necessitam do fortalecimento das políticas públicas.

Um cordial abraço,”

 

 

Até ao presente (12-08-09) a Paróquia (centro e interior) com a colaboração de diversas Entidades, já enviou para Brasília, sede do M.C.C.E. (Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral), um total de 633 assinaturas, do que foi possível coletar para Campanha Ficha Limpa. O que é, ainda, manifestamente pouco!

Depois da Palestra de Formação/Sessão Publica, que estamos programando – as individualidades a convidar serão brevemente conhecidas – em parceria institucional com a F.A.P. (Faculdade do Baixo Parnaíba), para o dia 28 de Agosto (sexta-feira). Nesse próximo dia 28, nos mobilizaremos, através de secretariado extraordinário, para realizar um mutirão final de assinaturas para a Campanha de Ficha Limpa. Traga por favor seu Título de Eleitor e assine participando na campanha. O Objetivo é ultrapassar um milhar de assinaturas! Até lá pode obter mais informações junto da Secretaria Paroquial.

 

Fique Ligado!

Colabore no futuro do seu Município!

Exerça sua Cidadania!

 

 

Por: Pedro José, Chapadinha, 14-08-2009.

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Notícias e política. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s