Sete Diálogos de Amores Absurdos

 

 

 

Sete Diálogos de Amores Absurdos

 

 

§ AMADONão posso viver dentro de um mundo do qual não tenha a compreensão da tua Ausência…

AMADA Viver sem ti não é possível. Morro de pensar que possas deixar de me Amar…

 

 

§ AMADONa missa fui distraído por uma gata… fiquei calado, quase fazia a besteira de perguntar: Onde está o Gato de Schrödinger?

AMADANão esse Gato… se o homem é a cabeça; a mulher é o pescoço… e a cabeça vai para onde o pescoço manda… Qual Schrödinger!? Interessa-te pela Física Trinitária!

 

 

§ AMADOO teu corpo, a tua linguagem, e a tua maneira de ver não as percebo, por isso, aspiro ao teu consentimento… bastava apenas uma palavra, um olhar, um não com condições.

AMADAÉs louco, as paixões dominam o teu sentir, a tua razão não te obedece mais… não pertences ao teu querer… bastava apenas um gesto, um silêncio, um sim sem condições.

 

 

§ AMADOÉs a lua e o sol… o quente e o frio, a noite e o dia… a chuva e o vento… tu és tudo para todos… o bem e o mal… o pecado e a graça… A fé e a vida… minha invasora pacífica!

AMADAÉs uma criança que perdeu o caminho de casa… não sou nem posso ser o teu porto de abrigo. Sou uma tenda para passar uma única e privilegiada noite… meu receptor estranho!

 

 

§ AMADOTu és a gota de esperança! Ajuda-me! Persigo o teu perfume…

AMADA – Serei a gota de mel! Estás preparado para beber do meu sangue! Consegues apagar o meu fogo…

 

 

§ AMADOOh bicho homem infeliz… peito sem leite… ovos sem casca… pássaro sem assas!? O Amor é ridículo!

AMADAOh natureza incompreendida… peitos escondidos sem ternura… ventre virgem… pássaro com gaiola!? O Amor é trágico!

 

 

§ AMADOE se morremos aqui?

AMADASe for para morrer, que seja Hoje!

 

AUTOR: Pedro José, Chapadinha, 01-12-08;

1694 caracteres (com espaços incluídos).

 

 

Esta entrada foi publicada em Incontinências. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

