Meu CREDO heterodoxo…

 

Incontinências 02

 

Meu CREDO heterodoxo…

 

Em poucas palavras a Verdade maior da minha VIDA!

 

O AMOR de Deus é maior que a nossa debilidade.

O AMOR de Deus é maior que os nossos fracassos.

O AMOR de Deus é maior que os nossos pecados.

 

Tenho cada vez menos debilidade, me recuso o direito de não ficar doente!?

Tenho cada vez menos fraqueza, me recuso o direito de não ser perfeito!?

Tenho cada vez menos pecado, me recuso o direito de não ser livre!?

 

SOU um NÓ complexo e consciente, mais condicionado que determinado, de VÍCIOS!? Aspiro ardentemente a ser LAÇO, despoluído e despossuído de PODER!?

 

Vício e Virtude essa é a minha LUTA, tenho de a perder por Cristo, com Cristo, em Cristo! Holocausto do DESEJO! O Abraço e o Beijo Trinitário me protejam no Amor de MISERICÓRDIA! O Espírito de FELICIDADE nessa Verdade MAIOR, esteja sobre mim, a Sua SOMBRA me ilumine cada vez mais nas minhas quedas, nos meus passos! Amém!

 

 

AUTOR: Pedro José, Chapadinha, 03-07-2007.

Caracteres (espaço incluídos): 890

Esta entrada foi publicada em Incontinências. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

